quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

À vitória do novo na FEAAC: Todo apoio da Anel!


 Nos últimos dias 5 e 6, o curso de Economia da Universidade Federal do Ceará esteve em eleição para gestão 2013 do Centro Acadêmico Ari de Sá Cavalcante, em que estavam concorrendo as chapas Oikonomos e FormAção que venceu com 194 votos.

A vitória expressiva da chapa FormAção não foi por acaso. Além de ser composta por estudantes que fazem parte do dia a dia da universidade - nas salas de aula, grupos de pesquisa e espaços de convivência -, a chapa realizou atividades de debate, formação e integração entre os estudantes e demonstrou sua disposição em construir uma gestão democrática e combativa. Com uma forte campanha, obteve uma vitória que não somente é dos estudantes que compuseram a chapa ou dos estudantes de Economia, mas a vitória de todos que lutam por uma Universidade pública, gratuita, de qualidade e com democracia. A Anel esteve presente no processo em apoio à chapa FormAção por entender sua importância e disposição para construir as lutas do movimento estudantil.

O Centro Acadêmico Ari de Sá Cavalcante pode e deve contar com a Anel para construir sua gestão, suas lutas e o seu projeto de construção do novo, porque O NOVO PEDE PASSAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário