terça-feira, 2 de agosto de 2011

Convocatória - Reunião da Campanha por 10% do PIB pra educação já! (Ceará)

 
pessoal, 
como vcs podem ver no texto abaixo, está feito, a partir do Andes, o convite para iniciarmos a discutir e definir os encaminhamentos para a Campanha por 10% do PIB pra educação já aqui no Ceará.
Todos estão convidados!

--

Convocatória - Reunião da Campanha por 10% do PIB pra educação já! 
Fortaleza, 29 de julho de 2011.  
 
De: Prof. Raquel Dias Araújo – 1ª Secretária Regional NE 1 ANDES-SN     
Para: Entidades do Movimento Sindical, Estudantil e Popular.  
 
Caro(s)

 As entidades que participam da campanha “10% do PIB para a Educação Pública, Já!” se reuniram na sede do ANDES-SN, em Brasília, na última quinta-feira (21/7) para definir novas ações para a mobilização em torno da luta pela aplicação de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) na educação pública, a partir do segundo semestre.

Diante da necessidade imediata em ampliar o movimento, foi deliberado que cada entidade integrante leve o debate para suas bases e convide outras organizações a aderirem à luta.

Nesse sentido, a Regional NE I do ANDES-SN e as entidades participantes da campanha convocam as entidades do movimento sindical, estudantil e popular para participarem de uma reunião, no dia 04 de agosto do corrente ano, às 14 horas, na sede da Regional (Rua Tereza Cristina, 2266, sala 105, Bairro Benfica – atrás do Shopping Benfica – telefone 3283 8751), para discutir os encaminhamentos relativos à Campanha no estado do Ceará.

Agradecemos antecipadamente e apresentamos, na oportunidade, nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.  
 
Prof. Raquel Dias Araújo
1ª Secretária Regional NE 1 do ANDES-SN

Nenhum comentário:

Postar um comentário