sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Fortaleza, 2 de novembro de 2012.

INFORMATIVO DA EXECUTIVA ESTADUAL DA ANEL CEARÁ
IV Assembleia Estadual da ANEL

   Nesta sexta e sábado, dia 2 e 3 de novembro, acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF), localizado na rua Agapito dos Santos, 480 – Centro, à partir das 9:00 horas, a IV Assembleia Estadual da ANEL Ceará.
 
   As Assembleias Estaduais e Nacionais da ANEL são momentos de muita importância para a entidade, pois são sobretudo momentos de elaboração política. Assim como em tantos outros momentos e também no período que antecedeu a greve das federais, queremos hoje continuar organizando a luta dos estudantes, por dentro de uma alternativa que dê condições consequentes a nossa luta.

   Sendo assim, vemos a construção da ANEL hoje como algo urgente para a luta estudantil e durante os dias, 2 e 3 de novembro fazemos o chamado ao conjunto dos lutadores do Estado do Ceará, a virem a IV Assembleia Estadual da ANEL.

   A Saída do ônibus que levará os estudantes ao sindicato será às 9:30 horas, da rua Waldery Uchôa, na pracinha da gentilândia. Chegando ao sindicato será realizado o credenciamento. Alojamento e refeição (almoço, jantar e café da manhã) serão garantidos na inscrição que custa o valor de R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário