segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vem construir a IV Assembleia Estadual da ANEL



Nos próximos dias 2 e 3 de novembro acontecerá na cidade de Fortaleza a IV Assembleia Estadual da ANEL, sendo assim, convidamos todos os estudantes que se identificam com a entidade e entendem a importância que a cada dia que passa se torna urgente de construir uma alternativa a União Nacional dos Estudantes (UNE) a se somarem a nós.

Para isso, amanhã, dia 23, terça-feira estaremos construindo um pedágio às 17 horas na Avenida da Universidade com Treze de Maio, que terá como objetivo arrecadar dinheiro para a construção da Assembleia Estadual, pois acreditamos que é necessário construir uma alternativa independente financeira e politicamente dos governos e empresas, diferentes do que faz a velha UNE.

Em seguida, por volta das 19 horas puxaremos uma primeira reunião de construção da Assembleia, onde discutiremos todas as questões referentes a ela, desde sua programação, a estrutura, cultural e etc. Por isso é importante a presença de todas e todos que gritam pela construção de um novo Movimento Estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário